14

DICA DO DIA: TRAJE DE MADRINHA DE CASAMENTO PARA INVERNO

Oi meninas, atendendo a mais um pedido, hoje irei responder a nossa leitora: Gugu, e a pergunta dela é a seguinte:
GUGU: " Você tem alguma dica para mulheres que irão ser madrinhas na estação de inverno?"

BLOG RESPONDE: " Claro que sim Gugu, basta usar o bom senso, como sempre! Se você irá a um casamento no inverno dê preferência aos longos, independentemente do horário da cerimônia. Prefira tecidos mais estruturados, e deixe de lado tecidos como seda e cetim caso a cerimônia ocorra a noite!

1°- Casamento diurno: Caso a noiva deixe as cores à escolha da madrinha, prefira os tons alegres. Evite cores muito claras ou muito escuras, como o preto, marrom, branco, areia, e bege. Prefira tons como: caramelo, verde-turquesa, azul, lilás, rosa, laranja. Caso esteja muito frio, pode ser usado lenço ou cachecol de tecido leve, como uma espécie de mantinha.



2°- Casamento noturno: Abuse de tecidos estruturados, tecidos mais pesados, Caso o critério de cor fique por sua conta, abuse nas cores e tons vibrantes, como: verde musgo, goiaba, vinho, cobre, cinza, até mesmo o preto está valendo quando o casório é no inverno (mas eu ainda prefiro fazer outra escolha). Abuse no brilho e caso esteja bem frio use estolas, que são chiques e fazem uma composição belíssima com roupas estruturadas.

ESTOLAS
(minha estola linda, dá para ser usada até em um casamento à tarde)


3° Para as gordinhas: Use vestidos retos, sem muita armação e que valorize o que você te de mais bonito, caso tenha seio grande, use um tomara que caia bem estruturado e que não fique com os seios à mostra e se não tiver seios grandes, pode ousar com um vestido de um ombro só. Percebam que em ambos os casos a cintura está bem marcada, seja por um corselet justo, ou pelo detalhe do vestido vinho com uma faixa e uma flor na altura da cintura. Ficou lindo, não acham?

Espero te ajudado!!!
beijos beijos

14 comentários:

Guta disse...

Obrigada Lú!!!! Tava perdida aqui sem saber o q usar e seu blog me ajudou com várias dicas.

Bjão

Blog da Lú disse...

De nada querida, o prazer é sempre meu em poder ajudar um pouquinho!!! Fique a vontade para pedir mais posts de sua preferência, e não deixe de espiar, em breve muitos sorteios no blog! Beijos, beijos:)

DAYANE disse...

Aiê eu amei seu vestido ...mas quase não dá pra ver por causada estola..
bjuss

angelica disse...

Ameei, já sei ate qual vou usar, o AZUL, !lindoo

Blog da Lú disse...

Dayane, vou colocar mais fotos com ele tá??? pode deixar, assim que eu colocar eu mostro para você, a frente dele é bem bonita, tem um decote na frente!!! beijosssssss

Blog da Lú disse...

Adoro azul também, acho muito diferente!!!! Sempre todos usando vinho, rosa, roxo!!! Ai, já não aguento mais, quero madrinhas finas e sofisticadas!!! Que bom saber que vocês estão gostando e comentando!!! Vou postar mais coisas de casório, pode deixar!!!

FANTASY TELEMENSAGEM disse...

esse ultimo vestido esta perfeito... lindoooooooooooo parabénsssss

Raquel Moreira disse...

Olá
Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog.
Meu nome é Raquel e sou responsável por parcerias de diversos sites e gostaria de lhe convidar para ser nosso parceiro também, possuímos diversos sites relacionados a moda todos com ótimos posicionamento no Google e grande número de acessos onde poderíamos trocar links, um dos nossos sites é esse.
www.vestidosdemadrinhas.com
Vamos conversar mais a respeito.
email: raquelmoreira100@gmail.com
Msn: contato_classificados@hotmail.com

Maricota disse...

Amei os primeiros vestidos lááááá de cima! Lindos demais!!! *-*

Blog da Lú disse...

QUe bom amigaaaaaaa, são realmente lindos né??? Beijosssss

Anônimo disse...

Amei o azul e o rosa espero contato urgente preciso para o dia 14 de abril,3193831323, email ana_lucia_ferrari@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de indicação de um modelo para madrinha de casamentos só um pouco gordinha.

Flavia Campos disse...

aonde eu acho ele azul para gordinha?

Paula Cristina disse...

Boa Tarde. Gostei muito do ultimo modelo, onde poderia achar dele? Obrigada.

Postar um comentário