2

TATTOO - VOA VOA

Gente, eu fico puta da vida quando vejo aves presas em gaiola! Tá bom, tem alguns que só estão presas para que a espécie não entre em extinção, mas fora estes casos eu piro! Vou contar uma história minha bem antiguinha para justificar o título “VOA VOA”!!! hahahaha.....Eu era pequena,por volta de 10 anos de idade e estava na casa um amigo da minha mãe. Não me recordo bem quem era (nome e fisionomia), mas me recordo bem deste episódio, até porque acho que minha mãe nunca mais falou com este "amigo" depois do ocorrido. Perguntei ao suposto amigo dela porque ele tinha um "quarto" (casebre) com tantas gaiolas, pra que mantinham eles presos ali e várias outras perguntas que crianças nesta idade faz, e ele me respondeu: " A, é porque eu acho eles (os passarinhos) bonitos e coloridos, então quero tê-los sempre aqui comigo, e daí quando eu recebo visita, eu mostro todos, os que comprei e os que conseguir pegar sozinho (falou isso tipo se achando o máximo, sabe???). Naquela mesma noite de aflição após ter ouvido isso, esperei o momento certo, e fiz o que acredito que poucas crianças (só as piradas que nem eu...hahaha) teriam coragem de fazer: invadi o quarto (que na verdade parecia uma casa de caseiro abandonada, velha e muito suja), deixei as portas e as janelas deste pequeno espaço escuro e solitário abertas e abri todas as gaiolas para que elas voassem e fossem livres e lembro de gritar bem alto: “VOA VOA”! Resultado da história: acredito que o cara tenha ficado muito furioso, mas não me lembro da ação dele, mas a minha mãe, Ah, essa sim eu me lembro, ficou bem brava alegando que mesmo sendo errado ou não concordando com o que eu tinha visto, eu não tinha o direito de fazer aquilo! hahahaha. Mas no fundo, no fundo, querem saber? Ela admirou minha coragem e ficou bem feliz como eu! Fomos embora nesta mesma noite, e nunca mais me encontrei com o tal "amigo". Este dia ficou marcado em minha memória e por este motivo, quando vi estas tattoos me lembrei do significado que eles (pássaros) representam: LIBERDADE, e resolvi contar a história para vocês!
 

2 comentários:

Sandy Sweden disse...

Gostei da historia amore corajosa he he !!Amiga eu tb nao gosto de ver passaros presos alias nunca gostei de criar passaros.
Gostei muito das tatoos tb super especiais!!

Anônimo disse...

linda história : ) farei uma tatoo com a gaiola aberta e com um casal de passarinho se beijando e colocarei essa frase" é estar preso por vontade..." na outra perna outros passarinhos voando o que vcs acham??

Postar um comentário