0

10 MANDAMENTOS DE DIVAS

Sabe aqueles dias de baixo astral agora acabaram, venho hoje com 10 mandamentos para você sacudir a poeira. Essa semana me lembrei de uns dos e-mails que troquei com a Luana Di Lauro, e surgiu um assunto onde ela me falou sobre autoestima, que todas nós erámos lindas e tínhamos que permanecer com o astral lá em cima sempre. Ela foi minha primeira inspiração para escrever essa matéria, Inspirem-se vocês também.

 Atrizes, escritoras, modelos, politicas... As mulheres Divas descritas aqui ,foram e outras ainda são mulheres de Status, desfilavam e ainda são hoje, símbolo de glamour e sofisticação, causando em nós muitas vezes admiração, e às vezes invejinha( todas nós passamos por isso...rs), mas não podemos deixar de lado os inconvenientes que existem em ser o centro das atenções, devemos saber lidar com isso!

Se muitas vezes escutaram cantadas ou elogios, muitas vezes tiveram que escutar críticas nada construtivas, polêmicas, problemas pessoais que exigem dessas mulheres, ter a autoestima alta para que todo esse mundo que desaba por um momento, passe despercebido.

Todas desenvolveram estratégias e acredito que podemos aprender com elas...rs. Aqui faço uma pequena homenagem à grandes mulheres, à beleza, a arte de ser forte e amar a si mesma. Aproveitamos para potencializar nossa autoestima com 10 mandamentos de Divas.

v Ouça: respeite mesmo o que é ruim em você – respeite sobre tudo o que imagina que é ruim em você - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse seu único meio de viver... Pegue para você o que lhe pertence, e o que lhe pertence é tudo o que sua vida exige. - Clarice Lispector.

 
v A natureza lhe dá o rosto que você tem aos 20. A vida talha o rosto que você tem aos 30. Mas depende de você merecer o rosto dos 50. - Coco Chanel.
v Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho. - Martha Medeiros.
v Quando chega o momento certo, eu os deixo pensarem o que quiserem. Se eles se importam o suficiente para se incomodar com o que faço, então já estou melhor do que eles. - Marilyn Monroe.

 
v A beleza é como você se sente por dentro. E reflete em teus olhos. Não é algo físico. – Sophia Loren.

 
v Tive muito êxito em minha vida. Agora tento fazer da minha vida um êxito.             - Brigitte Bardot.

 
v Penso em rosa. Creio que rir é a melhor maneira de queimar calorias. Creio nos beijos, em beijar muito. Ser forte quando tudo parece ir mal. E que as mulheres felizes são as mais belas. Amanhã é outro dia e creio nos milagres. - Audrey Hepburn.


v Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer. – Margaret Thatcher.
 
v Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer. – Eleanor Roosevelt.

v Seja alguém simples. Seja algo que você ama e entende. Esqueça o resto, tudo que você precisa está na sua alma e em seu coração. - Fernanda Young.

Uma ótima semana a todos, beijos Fe Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário