3

VÁ DE FRANJA


É chegado o inverno e vale super a pena se jogar nessa moda que já conquistou celebridades.  Atrizes, cantoras e ItGirls desfilam esse corte super sexy que alegra qualquer coque  e aporta personalidade ao rosto.  Você tem que experimentar!

De acordo com muitos cabelereiros, não é qualquer rosto que se pode levar Franja, entretanto ultimamente a moda diz ao contrário. O “Q” da questão é que existe uma franja para cada formato de rosto. Desde o estilo cortina bem comprido,  de lado que favorece a qualquer tipo, até o curtíssimo tipo Rooney Mara, que não favorece a ninguém.

Uma opção super cool é a franja com um pouco de onda, cumprida, até/ ou muitas vezes cobrindo a sobrancelha e aberta pela metade, estilo Zooey Deschanel e claro que é totalmente postiça, uma perfeita opção para as que não querem se arriscar. Podendo usar as postiças em ocasiões especiais ou aquele dia que necessita uma mudança.


Como são as Franjas postiças?

São apliques com pequenas pinças ocultas que uma vez colocadas são totalmente invisíveis, como as das extensões(mega hair).  Na hora da compra você notará que elas são muito cumpridas, exatamente para que você possa adaptá-las a medida do teu rosto, elas são feitas de cabelo natural, assim você pode tingir, cachear, alisar. O cuidado é o mesmo com o das extensões( mega hair).

Você pode encontrá-las em salões de beleza especializados em extensões, em lojas de cosméticos, lojas de perucas naturais ou em lojas online.

Inspire-se

Penélope Cruz, Rihanna, katy Perry...Muitas são as celebridades que usam franja postiça quando querem mudar sua imagem. Um exemplo foi a Penélope Cruz  que surpreendeu os fotógrafos em um Festival de Cannes com um camaleônico look mudando ele no mesmo dia, ficando com um look pela manhã e outro a noite! O que você achou?  Está pronta para se arriscar nessa tendência?


Postado por Fê Freitas

3 comentários:

Mariana Afonso disse...

Ai eu não gosto de franja ...rs.
Eu arrisco quando é para usar de lado e tals.
Eu tenho MUITO cabelo, aí fica uma coisa parecendo um poodle, sei lá ...rs.
Beijos.

FeFreitas disse...

rsrsrs tem cabelo que realmente é dificil. Mas de lado favorece quase todo mundo! Mas tem que gostar mesmo! beijos

Blog da Lú disse...

Pra falar bem a verdade, eu até gosto defranja, mas em mim não! Gente, fiz uma vez um toletão de franja e fiquei sofrendo durante um bom tempo! Como era chato ter que fazer chapinha todo dia na bendita franja!!! Ai, nem me lembre! hahahahaha.....mas quem sabe uma mais ralinha??? Hummmm......"pensando na ideia"

Postar um comentário