2

"ENCAIXOTADOS"


Que tal dar uma repaginada em algum ambiente da casa, utilizando materiais muito baratos e fáceis de fazer? Se tratando de decoração, os gostos são muito variados, e cada pessoa usa seus métodos individuais para valorizá-la. Já pensaram em como ficaria uma estante, nicho, mesa de centro e até mesmo armário usando caixote??? Aquele mesmo, de ripas, encontrados em feiras livres? Bom...é o que temos pra hoje. Observem como um simples objeto pode se transformar num artigo requintado, dando um toque de originalidade em qualquer cantinho do lar.


Compartilho este vídeo elaborado pela Casa e Jardim que achei super bacana, eles apresentam 3 modos diferentes de reaproveitamento de caixote!


Tenho um pequeno brechó, então resolvi testar essa ideia e apostei nos caixotes para ajudar na decoração. Na foto abaixo, não me preocupei em fazer nada muito sofisticado, preferi deixá-los bem rústicos, e fiz uma piintura estilo pátina. Espero que tenham gostado! Beijos :)
Postado por Jô Almeida.

2 comentários:

Daniella disse...

Adorei o sofá estilo puff :)

http://super-feminina02.blogspot.com.br/

Blog da Lú disse...

Muito maneiro né? Acho que deve fivar super legal em casa de pessoas mais jovens, o único ponto que acredito ser negativo, é o fato de pessoas idosas ter dificuldade para sentar aí! hahahaha....mas se tiver outros sofás na sala, este se torna uma boa opção, combina super bem com a chic e unusitada mesa, feita de caixotes!

Postar um comentário