0

MAQUIAGEM DE ALTA COSTURA

A Alta Costura esses últimos dias voltou a reposicionar o charme na cidade da luz que foi o centro das atenções esses dias. E com ela traz as propostas de maquiagem e cabelo para o encontro da moda mais glamoroso de todo o calendário. Fiz uma seleção de alguns looks que passaram pela passarela.


Giorgio Armani tingiu de fumo os olhos das modelos, com uma matriz de esfumaçado. Pele perfeita e lábios com apenas destacavam com um toque de mate.
Algumas modelos do desfile Giorgio Armani Privé levavam o rosto coberto com uma malha de tule adornada com pedrarias, que deixava entrever a maquiagem com toques de brilho nos olhos.
Dior põe o acento nos lábios, usando tons ultra vermelhos. E para o penteado um cabelão super liso.
Versace retoma o glamour do penteado dos anos 40 e aposta por ondas laterais um look Lady Like, para a maquiagem, destaca os olhos com sombras em tons pasteis.
 Por sua vez, Chanel propõe madeixas presas em lindas redes bordadas, com algumas
 mechas soltas a ambos os lados da cara. Sua maquiagem centra o foco nos olhos, em
 um tom metálico com detalhes em sombra preta.
Giambattista Valli recorre à fantasia e cobre a cabeça das modelos com malhas de tule adornadas com borboletas, abaixo se ocultava uma maquiagem de lábios nude e olhos com brilhantes detalhes de purpurina.
Elie Saab, que aposta por uma mulher de rosto bronzeado, olhos discretos e lábios em tom rosado, com um coque adornado de tranças que nascem na parte da frente, descendo a ambos lados da linha central do cabelo.
Por último, Valentino apresenta a uma mulher delicada, com o rosto perfeito, lábios desnudos e apenas um toque de iluminador no lagrimal, para completar o look, um coque alto.

Postado por Fê Freitas



0 comentários:

Postar um comentário