1

QUEM É ESSA GAROTA?


La Petite Robe Noire de Guerlain
A Protagonista
Sofisticada, Independente, carismática, charmosa, com certeza é muito caprichosa e original. Guarda um As debaixo da manga, é que nunca mostra seu rosto, é muito exigente para escolher a altura de seus saltos e a cada manhã toma um belo banho de tinta chinesa para reavivar sua cor natural.
Depois de 3 anos de seu nascimento , a maison decidiu dar uma nova imagem e profundir essa linha, nada de atrizes e modelos exuberantes. A embaixadora de La Petite Robe Noire é uma deliciosa criatura desenhada em tinta chinesa com um Chic travesso, leve e refinado vestidinho Negro o básico e clássico do guarda roupa feminino.
Aqui no Blog da Di Lauro você poderá conferir La Petite em movimento. E como uma imagem vale mais que mil palavras sua correria Parisiense ao ritmo de These Boots are Made for Walking, de Nancy Sinatra, diz tudo sobre essa garota.
É impressionante o que uma musa de negro e sem rosto pode transmitir, Guerlain deu carta branca para a dupla Kuntzel+Deygas que levam uma bagagem em suas respectivas carreiras: os créditos de Corra-me se Puder de Spielberg, revisaram também os da Pantera Cor de Rosa e a animação do videoclip L’Amoureuse de Carla Bruni, entre outros...Com todo esse talento e criatividade avassaladora deram vida e pinceladas a La Petite.




O perfume
Thierry Wasser perfumista exclusivo da marca decidiu dar um giro 360º na fragrância de uma maneira inconfundível, misturou os ingredientes da casa: haba tonca, baunilha, lírio, pachouli e ficou mais sofisticada que nunca.
Com notas: de cereja negra, com uma acertada combinação de amêndoas, frutas vermelhas e uma chama de bergamota.
No coração: a associação de uma rosa búlgara e de absoluto de rosa turca, suave e confeitada.
De Fundo: regaliz, chá negro defumado e para finalizar a Guerlinade envolve tudo com uma mistura enigmática, travessa e cativante.

Frasco Joia
As curvas da parte superior recordam aos ombros de uma mulher e sua tampa com forma de coração invertido tem um Chic encantador, em um degrade do negro ao rosa. No centro do frasco um vestido negro desenhado por Serge Manseau: campanado, decotado, e dotado de delicadas mangas globo.  Adoramos!




Da criação, à obra de arte final (Making Off Guerlain)

Fotos: Kuntzel + Deygas, por Khalil para Guerlain, Monica Suarez de Tangil.
Ilustração: Desenho de Florence Deygas.
Postado por Fê Freitas

1 comentários:

RUDYNALVA disse...

Luana!
Que lindo o vidrinho e o perfume deve ser cheiroso.

FELIZ DIA DO AMIGO!!

"AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos."

Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e um final de semana iluminado, cheio de carinho e felicidade!!
“Crer, é tornar possível o impossível.”
Carinho não tem preço, doe-se.
Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Postar um comentário