1

SABE O CONTACT?


É muito ruim quando você deseja modificar alguma coisa em sua casa, comprar móveis novos, mudar algumas cores e não possui muita grana para isso, então...vamos inventar! Sempre fui adepta ao contact, para fixar e conservar minhas colagens, mas até então nunca havia feito nada relacionado à decoração. Por isso, busquei algumas ideias sensacionais que irão ajudá-las a conquistar alguma mudança significativa em sua residência. Primeiramente, pode utilizar aquele armário que você já não aguenta mais olhar de tão sem graça que está, e fazer alguns detalhes com o contact; e aquele móvel da vovó que herdou? Vamos forrá-lo de uma maneira que fique bem transado. E aquele espelho do banheiro feinho, coitado, precisamos dar um up e deixá-lo mais alegrinho. Para uma boa realização desse tipo de trabalho, alguns materiais são fundamentais, por isso tenha em mãos: contact na cor de sua preferência, régua e estilete. Outro detalhe,cole suavemente e utilize a régua para evitar bolhas no adesivo.
Com o mesmo material, é possível tradar um toque pessoal e irreverente para os objetos de sua casa, transformando qualquer objeto de decoração em algo original, novo, exclusivo. E o melhor: gastando pouco e reciclando um móvel/ambiente antigo.

Lembrando que, no caso de armários, estantes e cômodas, será necessário que os puxadores das gavetas e portas sejam retirados, assim o trabalho não ficará com defeitos.


Se você gostou da ideia e quer saber um pouco mais sobre esta técnica, assista também este vídeo, que ensina como reciclar uma mesinha de cabeceira antiga em algo ultra moderno. Eu adorei....e vocês?

Postado por Jô Almeida



1 comentários:

Elisa Botelho disse...

Olá!
Adoramos o post, parabéns!

Agora que já tem as idéias, só falta a transformação em casa, rs!

Para ficar por dentro das novidades, não deixe de acessar nosso face.

facebook.com/ContactBrasil

Postar um comentário