0

SAPATOS DE ALTA COSTURA

Patricia Rosales a design que está fazendo sucesso entre as celebridades, dizem que são os protagonistas dos vestuários, marcando o estilo e personalidade a qualquer mulher.
Patricia é espanhola e começou a trabalhar com Alta Costura em sapatos em 2008 com clientes em Arábia Saudita e Rússia. Em 2009 apresentou sua primeira coleção de Sapatos Jóia em Madrid, no ano seguinte voltou a fazer sucesso com sua coleção prêt-à-porter em Madrid e logo em Paris.
Desde meados de 2011 a design de sapatos vem conquistando Paris e internacionalizando sua marca especializada em sapatos a medida, exclusivos, de fabricação artesanal e novas tecnologias em desenho. Usando materiais nobres como: Cristais Swarovski, Ouro, Pedras Preciosas, Safiros de todos os tipos.

Diz a desenhista que um sapato pode definir uma mulher, se baseia nos gostos e desejos de suas clientes, tarda quase 60 dias em desenvolver um sapato de Alta Costura.
São muitas as celebridades que já usaram seus sapatos a última em encomendar um de seus sapatos foi Sarah Jessica Parker, todo de cristais Swarosvski como no modelo da foto Abaixo. Beyonce, Lady Gaga, Kate Holmes também já viraram fãs da desenhista.
Os sapatos de Patrícia Rosales são impossíveis de não reconhecê-los, não só pela autenticidade, mas sim por detalhe exclusivo uma preciosa Pérola na parte de dentro do salto, que levam todos os seus modelos sem exceção.

Modelo Azul para Beyonce

Postador por Fê Freitas

0 comentários:

Postar um comentário