0

TÁ NA RUA - TENDÊNCIAS COOL HUNTER

Com certeza todos os desenhistas tentam levar as passarelas uma boa influencia e tendência para que saia das passarelas direto para as ruas, alguns nos dão looks, tendências, estilos prontos e acertados, já outros nem tanto.
Tudo isso é para uma pessoa criar seu próprio estilo, trabalhar nos detalhes e destacar sua imagem. Na verdade para criar um estilo próprio e original não faz falta seguir em ordem cada demanda de tendência, nem se transformar em uma vitima da moda. Basta escolher algo que fique bem no seu corpo e equilibrar com seu estilo. Por isso fiz uma compilação dos estilos de ruas que  mais são fotografados pelos Coolhunters.

Jeans ou Denin – Nunca sai de moda, seja no inverno ou no verão o jeans sempre está pelas ruas.
Estampas de animais – Outra tendência que vemos muito seja em acessórios, ou como agora em camisetas e vestidos.
Color Block – Nem todas usam, ou se arriscam, mas sempre tem uns tímidos pelas ruas, e nas semanas de moda sempre tem uma que adora arrasar nessa tendência pois com certeza será fotografada.

Exótico – para as que não querem se arriscar vale a pena arriscar em apenas um acessório, ou sapato + look neutro, vale também misturar texturas.



Floral – o típico da primavera, mesmo que você não o suporte elas sempre voltam, também aparecem no outono com estampas menores, com tons e fundos escuros. Nessa primavera vemos algo um tanto exuberante com cores fortes, estampas grandes e vale para todo o guarda roupa, já foi o tempo do vestidinho florido agora o forte é usar em calças, sapatos e bolsas.


Gráfico – gráficos e o clássico Preto e Branco, nunca saem de moda, e por mais incrível que pareça muitas marcas apostaram para as coleções de verão o preto e branco ou estampas gráficas.
Mix de estampas – Não é qualquer uma que arriscar tem que ter muito estilo e estar segura de si. Mas também ter bom gosto é fundamental para não passar do estiloso ao circo. Para começar escolha estampas de cores parecidas, fundos parecidos, assim não erra tanto e não se sentirá tão rara. Porque não provar? 

 
Neutro e Pastel – O nude é rei das ultimas temporadas e veio pra ficar, quem é que não tem uma prenda ou um acessório básico? Aposte em peças assimétricas e para o próximo verão os tons pastel com cor de doce vão bombar, vale a pena investir e mesclar cores.

Transparência- Falamos do rei e agora da rainha das temporadas, sempre tem um espaço para nossa guarda roupa. O negro como sempre reina no inverno e agora no verão daqui segue coma mesma força só que claro em tons pasteis.

Postado por Fê Freitas

0 comentários:

Postar um comentário