0

COLAR GOLA


Pode ser de tecido, de metal, de ouro, de miçangas ou de couro....o fato é que as golas-colares já conquistaram as mulheres mundo a fora! A nova febre pós maxi colares, são os colares que imitam o feitio de golas de camisa ou colares que podem ser usadas por baixo das golas, dando um acabamento moderno e sofisticado ao look.
O que achei mais legal é que este é um colar que não sai de moda, ele é uma peça que incrementa o seu visual sem alterar nada na composição do look! Gostos destas modas que pegam e ficam...
Uma ideia mais ousada é personalizar golas de camisas sociais que você não usa mais. Pode colocar tachinhas, botões, miçangas, bordados, glitter e mais o que sua imaginação mandar...Eu acho que este tipo de colar super maneiro, mas é um investimento temporário...pois se trata de uma peça mais ousada e fashionista, que esta emalta, maslogo vai passar....rs. Mas se você curtiu  e tem uma camisa sobrando...vale a pena tentar e entrar no clima das golas customizadas.
Como usar : você pode colocar as golas sobrepostas em camisas sociais, colocar com camisas cavadas em corte "V", e até mesmo por cima de casaquetos fechados!


Meu colar gola de metal ByViva Loco..

0 comentários:

Postar um comentário