1

COQUE DONUT "ROSQUINHA"


O coque é um clássico. Além de ser muito elegante e cair bem para todos os tipos de cabelo e formatos de rosto, valoriza o decote do vestido, a maquiagem e as joias usadas pela noiva/debutante/ madrinha ou convidada. O coque pode ser baixo, alto, lateral, bufante, com tranças, desfiado, com ou sem franja. Seja como for, nós sabemos que este é um penteado que já conquistou a mulherada e promete continuar em alta em 2013.
 
Escolhemos hoje um coque Donut (mais conhecido como rosquinha), que é bem simples e muito prático. Você mesma pode fazer em casa,  os únicos pré requisitos são:  ter o cabelo abaixo da linha do ombro e estar com o cabelo bem escovado . Confira agora o passo-a-passo que desenvolvemos para vocês conseguirem fazer sem ter problemas. Espero que gostem e que usem e abusem dos coques Donuts na próxima estação.
 
Caso você não tenha esse prendedor (xuxa de cabelo), este vídeo é bem bacana, ensina como fazer este coque usando uma meia. Eu fiz usnado uma meião de futebol...ficou um mega prendedor, mas é que eu gosto de tudo mega!; E ao invés de colocar o prendedor lá no topo do cabelo e ir enrolando eu fiz como está nas imagens da montagem! Fica muito mais fácil.
 

1 comentários:

Aline Brandão disse...

Adoro esse coque, é um clássico que pode ser chique ou descontraido, alonga o rosto consequentemente afinando!

Beijos
Aline

Postar um comentário