3

QUADROS SEUS....


Hoje venho com uma ideia muito simples e que dará uma mudança significativa em sua casa. Arriscar sem medo de errar é difícil, mas necessário. Às vezes não encontramos aquele quadro que combinaria com o restante da decoração, e acabamos deixando de lado essa ideia, e consequentemente nossa parece em branco. Tentando encontrar novas possibilidades, percebi que existem diversas formas que podem ser utilizadas, com materiais diversificados. Cada pessoa opta por aquele de sua preferência, porém tomem cuidado na hora da escolha. A decoração precisa ficar harmoniosa e bonita. Caso contrário ficará uma poluição visual desnecessária.

As opções são das mais variadas. Podem ser usados: tecidos, papel, papelão, objetos como aplique, embalagem de produtos etc. Para que o resultado fique satisfatório, será necessário ter bom gosto e delicadeza.

 

Então, vamos ao que interessa...



Vocês conseguem adivinhar o material que foi utilizado nesse trabalho? É pessoal, difícil de acreditar, mas foi feito com embalagens de ovos.

 

- Outras ideias para vocês deixarem bilhetinhos ou pequenos lembretes.




- E ainda customizar do jeito que preferir, utilizando tecidos
 
Prático e bem rápido de executar.

Estilo patchwork

Relógio personalizado


- Sua área externa também merece uma decoração diferente e requintada, abusando do verde e realçando a natureza.


- Reaproveite papéis, papelões e afins. Deixe-os sempre com a sua cara.



Agora, fiquem atentas a nossa oficina de criação.
Dica de hoje: QUADRO PARA COZINHA

 

Materiais necessários:

moldura;
- faca, garfo e colher;
- 
tinta spray;
- pedaço de tecido para o fundo;
- 
tesoura;
- 
cola quente;
- papelão;

 
Primeiro disponha os talheres e a moldura em cima de um pano e utilize a tinta spray com a cor de sua preferência.




Enquanto a tinta seca, é hora de colar o tecido no fundo de papelão. Use a cola quente. O tecido deve ser um pouco maior que o papelão, para fazer a dobra. 
É mais ou menos como encapar livro. 


Quando a tinta estiver seca, é hora de encaixar o fundo na moldura. Depois é só posicionar os talheres e colar com cola quente. 

Pronto, seu quadro estará finalizado e prontinho para deixar sua cozinha mais moderna e bonita. Bom, por hoje é isso, espero que tenham curtido. Boa semana.

Postado por Jô Almeida.



3 comentários:

Toninha Ferreira disse...

Oi , passei por aqui para lhe servir um cafezinho especial.
Olha o cafezinho!!!
Saindo fresquinho!!!
Ele é feito com água da fonte da vida, fervido com fogo do Espírito Santo, misturado com pó da felicidade e adoçado com a doçura do amor, preparado pelos anjos do céu, servido especialmente pra vc.
Bju

Blog da Lú disse...

Toninha meu amor, que linda sua mensagem, amamos!!!!obrigada por sua visita,volte sempre, e sempre nos traga comentários como esses, que iluminam nosso dia e nos dão energia para continuar a fazer tudo com muito amor!!! Beijos, fique com Deus e um excelente fim de semana!!!

winxmake disse...

adoreiii lindoss
amore tem sorteio no meu blog
winxmake.blogspot.com

Postar um comentário