5

ORGANIZANDO...


Hoje o dia na minha casa é de muita organização. Sabe aqueles dias que você acorda e decidi que tudo precisar mudar, que a bagunça tem que parar??? Então, as vezes eu acordo assim...Tudo bem que a organização não dura muito tempo, mas pelo menos tentei! Desta vez investi melhor nesta organização. Comprei revisteiro, sacos plásticos para fichário para colocar documentos, pasta sanfonada para contas de luz, gás, caixas organizadoras para colocar tudo que é fio( cabo de câmera digital, controle remoto, benjamim, controle vídeo game). Arrumei as gavetas do armário também, separei tudo que sei que não vou usar mais e em breve tem mais um brechó! hahahahaha. Muito bom ter tudo arrumadinho, dá uma paz e tudo fica mais bonito e fácil de ser encontrado.

Aqui agora algumas imagens para inspirar vocês...espero que gostem!!!!
 
 
 
 
 
 
Como eu sou uma menina "muito organizada", também fiz a minha parte. Como prometido está aqui uma montagem de algumas coisas que fotografei para mostrar para vocês. Espero que gostem....Depois publico maias algumas fotos de umas coisinhas que estou preparando aqui!
 
Tinha um baleiro aqui em casa que há anos não usávamos para nada. Daí decidi usá-lo para colocar os esmaltes que eu mais gosto dentro dele. Assim ficaria super visível e ainda serve como objeto de decoração! Ficou um charme, pena que a foto não tá muito boa...hehehehe
1- Usei coisas que já tinha em casa para organizar minhas bugigangas. usei dois copos tipo de whisky para colocar em um lápis de olho e pincéis que uso no dia-a-dia e o outro usei para colocar rímel.
2- Pasta sanfonada, foi a única coisa que comprei! Esta pasta custou 10 reais em uma loja que chamada "TEM TUDO" que fica perto da minha casa. Acho muito legal estas pastas para guardar contras, tudo separadinho!!! Adorei! Ótima aquisição!
3- Sabe aquelas caixinhas de plástico divisórias??? Serve para colocar coisas de costura, moedas e afins...Eu usei para colocar meus brincos miúdos e a parte maior usei como porta-anel. Acho maravilhoso este porta-biju baratinho porque é prático, pequeno e não acumula poeira e mofo! Fica a dica!
4- Caixa de plástico organizadora, ela é útil para várias coisas, você pode usar para guardar: cartinhas, material de trabalho, contas, remédios, revistas, tintas para artesanato, material de costura, livros de receita, paletas de sombra, e tudo mais...Eu uso a minha caixa para guardar carregadores, pilhas e controles remotos.

5 comentários:

Tania Freitas disse...

Nossa nada melhor do q manter tudo organizado né. Eu tenho q tomar vergonha na cara e arrumar as minhas coisas kkkkk.

Adorei suas dicas de organização =D.

BJosss

http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/09/muito-brilho-nas-unhas.html

Pamela disse...

Amei suas dicas, pena que com criança em casa é mais dificil manter a organização, mas quem sabe eu consiga dar um jeitinho agora...

beijos Lu!

Blog da Lú disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Blog da Lú disse...

Oi Pam, é verdade, ams aqui sem filhos...tb é uma super dificuldade, eu sou mega desorganizada!!!! Mas me repreendo as vezes, e ponho tudo no lugar!!!! hahahaha....Beijos e muito obrigada pela visita e comentário!!!! Volte sempre!

Blog da Lú disse...

Oi Tania, obrigada pelo carinho de seu comentario...bem...como já disse no comentario anterior, de fato: eu sou um desastre no quesito arrumação! Mas as vezes meu lado geminiana arrumadeira decidi aparecer!!! hahahaha....Beijoooooo

Postar um comentário