0

(RE) APROVEITAR SEMPRE!


É incrível a maneira que muitas pessoas enxergam o trabalho manual como fonte de inspiração, e a partir disso criam cada coisa que me surpreende a cada dia. Hoje, trago uma ideia super original, com pouco investimento e muita simplicidade. Na verdade, nunca pensei na possibilidade em criar algum objeto utilizando embalagens de ovos vazias, e por mais surpreendente que seja, ficaram muito bons os resultados. As criações dos objetos ficaram sensacionais, esbanjando criatividade, simplicidade e beleza.

Espero que vocês curtam. Eu amei demais, cada uma!

- Reparem como esses lustres ficaram super modernos.

- E essa lixeira...originalidade sem tamanho.

- Que tal um móbile super criativo e fofo, para o quarto do seu filho.
 
- Para refrescar sua memória, pregue um bilhete e tudo estará resolvido.
 
- Flores para alegrar, de diversos formatos.



- Mini jardim , mais fofo impossível.
 

 Agora, é a melhor parte. A hora de criar!  Vamos ao nossa passo a passo do dia. Fiquem atentas aos materias que precisaremos.

São eles:

- 1 bandeja de ovos;
- Tinta acrílica na cor violeta;
- Pincel macio 284-16;
- Estilete;
- Tesoura;
- Base de corte A3;
- Cola de silicone fria;
- Conjunto de lâmpadas natalinas;
 
Rumo ao trabalho...       

- Pegue o pincel macio e a tinta acrílica violeta para aplicar uma mão de tinta na frente e também no verso da bandeja de ovos. Corte ao meio do gomo da bandeja com o estilete.

- Ainda utilizando o estilete, tire um gomo da bandeja e ajuste os cantos moldando com a tesoura. Faça de forma a arredondá-los e forme as pétalas da flor. Agora com o estilete, faça cortes verticais para separar as pétalas. Crie duas pétalas semelhantes.
 
- Utilizando a cola de silicone fria, você irá sobrepor as pétalas, de forma a intercalar as folhas e criar um efeito de volume e profundidade. Depois é só esperar secar.
- Fazendo uso da ponta da tesoura você irá fazer um furo no fundo da pétala do tamanho da lâmpada. Depois é só encaixar as lâmpadas natalinas no centro das pétalas.
 
- E assim, nossa luminária chega ao final. Vejam como ficou.
 
Prontinho, espero que vocês realizem esse lindo trabalho, deixando suas casas ainda mais lindas e aconchegantes.

 
Postado por Jô Almeida.




0 comentários:

Postar um comentário