0

LAPA - VIVA A BOEMIA CARIOCA

No sábado fui a Lapa e conheci uma casa muito bem falada daqui do RJ, mas que eu nunca havia tido oportunidade de conhecer. Finalmente fui e valeu muito ter conhecido o local. Cheguei pro volta das 23:30, mas a Casa já estava bombando! A casa é dividida em 3 andares e entre eles diversos ambientes temáticos e como o próprio nome já diz, um verdadeiro Scenarium! Artigos de antiquário e relíquias compõe a decoração local. Incrível como o emprego dos artigos foram colocados....tudo fica muito bem harmonioso, apesar do exagero de objetos que possui a casa! Incrível....exagero sem ser over....não é fácil de se encontrar uma decoração assim! Agora vamos falar do repertório....Nada melhor do que uma casa que agrada a todos os gostos....Banda tocando samba de qualidade até um  determinado horário, por volta da 02:30 uma banda de forró toma conta do agito, e um ambiente super lotado comandado por excelentes Dj’s que tocavam de um tudo! Público bem mesclado (tem de um tudo), diversidade de culturas, idiomas e cores....uma mistura muito boa!
Sem palavras...simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Os petiscos também são bem agradáveis....Comemos  carne de sol com aipim frito, bolinhas de queijo (com queijo bem derretidinho) e kibe! Adorei tudo!

Ponto Negativo da casa: fila muito grande na hora de entrar e na hora de pagar! rs.

Dica: Não invista no salto quando for para a Lapa, a burrinha aqui quis ir no salto e se arrependeu amargamente. As ruas da lapa não colaboram nem um pouco!!!!

Site com programação semanal: http://www.rioscenarium.com.br/

Valor fim de semana: 35,00 homem ou mulher, sem consumação.








 MEU LOOK:
Vestido: Urban Outfitters
Sandália- Arezzo
Bolsa: Guess



Me perdoem pela má qualidade da foto, tirei com meu celular mesmo, pois não queria deixar de colocar aqui meu look para vocês, pois sei que vocês adoram quando eu posto....Desculpe também a cortada que meu noivo (Silvio) fez nos meus pés....sabe como é homem fotografando né? Eles adoram.... para não dizer o contrário!

0 comentários:

Postar um comentário