0

VESTIDO DE NOIVA.... A SAGA



Oi meninas, como já sabem viajei para Nova York para procurar meu tao sonhado vestido de noiva e também pesquisar coisas novas no ramo de Casamento para atualizar tudinho aqui para vocês . Eu na verdade cheguei a pesquisar vestidos e outros itens para o Casamento aqui no Rio, mas como muitas que também estão nesta saga sabem o quanto esta caro alugar um vestido por aqui! Fui na So a Rigor (Copacabana), na Pronuptia (Ipanema) e na Tutti Sposa (Tijuca) e tudo caríssimo para primeira locação e nada me encantou de primeira! Pensei em ir primeiro em lojas de locação pois nunca tive muita vontade de ter algo exclusivo ou um vestido para guardar...

Agora para noivas exigentes e que gostam de algo personalizado e alta qualidade eu super indico as estilistas a seguir, para mim são as melhores do Rio de Janeiro e tenho enorme prazer em falar do trabalho delas aqui! Sem duvida não é nada barato ter um vestido feito sob encomenda, mas  o resultado é  surpreendente! Tanto é que varias das nossas modelos e atrizes estão deixando de lado a escolha  por modelos internacionais e dando prioridade a elas... as queridinhas do momento!


Marie Lafayette- (21) 2543-5675 - Botafogo -E-mail:marie@marielafayette.com 
Site: http://www.marielafayette.com



Carol Hungria- (21) 3874-0067 - Jardim Botanico- http://www.carolhungria.com.br



Stella Fischer- (21) 3322-1050- stellafischer@gmail.com


Esta pensando em comprar seu vestido no exterior??? Não era meu plano inicial, mas tenho que confessar que depois de assistir durante meses o programa Say Yes to the Dress na Discovery Home & Health (no canal 55 da Net) comecei a pensar na possibilidade de viajar para encontrar o meu vestido ideal! Tudo parece uma loucura só que na verdade é muito mais fácil do que parece. Dei umas dicas para o Blog LUCENA CONVITES e foi bem bacana o retorno e a quantidade de noivinhas com varias duvidas a respeito deste tópico!

A primeira coisa: SIM, é possível encontrar um lindo vestido de noiva por um preço super justo! E se tiver sorte... ainda pode ser um grande estilista internacional! Fui e comprei e vou contar tudinhooooo para vocês no próximo post!!!! Não perca!!!


0 comentários:

Postar um comentário