1

VESTIDO DE NOIVA....EM NOVA YORK



Bem, se você esta pensando em ir para Nova York para encontrar seu vestido de casamento, sem duvida vou ter que dar algumas duvidas que me SALVARAM de problemas.

Eu viajei em Fevereiro de 2013 e peguei um frio danado...se querem ir para aproveitar a cidade a pé ou se são friorentas como eu evitem ir entre os meses de novembro a fevereiro.


PRIMEIRA DICA: Regularize sua situação, veja se seu passaporte esta em dia, e se seu visto também esta ok! Em seguida procure uma agência de turismo online ou não para fechar sua passagem ou pacote..Fechei minha viagem através do site da submarinoveiagens.com. Conselho: compre sempre sua passagem ou pacote a noite ou de madrugada pois os preços costumam ser mais baixos. Escolhi o Hotel e o voo que melhor atendia minhas necessidades e pronto! O melhor...ainda pude parcelar em 100 mil vezes sem juros...hahahahaha. Para ajudar...o vôo foi Delta e o Hotel que escolhi foi o Soho Grand Hotel. Site: http://www.sohogrand.com


SEGUNDA DICA: Selecione bem o que ira levar dentro da mala, evite levar muitas roupas dentro da mala, sei que e meio que inevitável...pois nos mulheres amamos levar um mundo de roupas para qualquer lugar que seja. Mas se querem uma dica valiosa se for no inverno, lá vai: leve um bom sapato de frio e um tênis (eu comprei um tal de UGG/ Austrália) que esquenta que só o pé, levei 3 calcas compridas e 2 casacos super power potentes para o frio e alguns outros agasalhos de lá e algodão. Minha mala se resumiu a isso...não da para ficar tão belo no frio...então se quiser abusar...abuse nos acessórios...levei vários cachecóis, luvas e chapéus...e também um protetor de ouvido...
Outros itens indispensáveis são: protetor solar, protetor labial e hidratante corporal!!! E o mais importante de tudo: Hidrate-se, beba bastante agua e cafezinho para esquentar...


(A botinha que eu falei...super fofinha e maravilhosa para longas caminhadas).

TERCEIRA DICA: Separe os modelos de vestidos que gosta em uma pasta para levar as lojas. Em seguida escolha as lojas que deseja visitar. Eu visitei a Kleinfeld, Vera Wang e David's Bridal. Eu fui a procura de um vestido pronta-entrega (para pegar na hora), estas opções não são todas as lojas que fornecem! Então ligue, agende uma visita no local e pergunte se há pecas para pronta-entrega.

PONTO POSITIVO: normalmente os vestidos para pronta entrega são lindos e o preço ainda melhor, normalmente você ainda descola um desconto e você sai na hora com seu tesouro!
PONTO NEGATIVO: Você não tem uma gama de opções tão grande quanto a de quem vai querer um vestido sob encomenda (tem que voltar na loja depois de 6 meses), corre o risco de pegar vestido um pouco surrado e nem sempre tem o tamanho certinho para você, talvez tenha que fazer algumas alterações no Brasil! Mas ainda assim eu garanto: VALE MUITO A PENA!

Nas duas primeiras lojas citadas eu tive que fazer reserva ( na verdade quem fez foi a minha guia que contratei do Brasil), a Kleinfeld exige o numero do seu cartão de crédito e mais outros dados, o que foi ótimo...não precisei dar nada, minha guia Marisa fez tudinhoooo! Só tive que estar linda e produzida no dia da prova! rs. Já na David's (que por sinal e a loja que possui vestidos bem mais em conta) você não precisa fazer reserva, basta chegar e aguardar um pouco...não esperei nem 5 minutos para ser prontamente atendida.

 Eu e minha maravilhosa Marisa (guia para noivas na Kleinfeld)


QUARTA DICA: GUIA ESPECIALIZADA EM NOIVAS! Sim, isso existe e 'e perfeito! Para que??? Para lhe ajudar nas tomadas decisões e agilizar seu tempo...ela conhece tudo em NY, então consequentemente você aproveitara muito mais o seu tempo por lá. Como eu fui com meu noivo e não tinha ninguém para ajudar na escolha do vestido, ela foi peca de fundamental importância!!! Me confortou e me deu um suporte inigualável!!! Além de acompanhar na escolha do vestido, ela também me levou a lojas de departamento geniais que existem por lá, loja para fazer enxoval, Victoria Secret para comprar roupas intimas para a Lua de Mel e nos deu dicas maravilhosas de passeios, shows, boates e restaurantes por lá! Ela ainda possui uma parceria com uma fotografa argentina que faz ensaios de casal e TRASH THE DRESS nas ruas de NY! Um verdadeiro sonho....por um preço muito melhor do que se você pagasse alguém daqui para ir ate lá! Se você se interessar e quiser o contato dela, envie e-mail para dilauros9@hotmail.com, que envio todas as informações necessárias!


CHEGANDO NAS LOJAS....
Em todas as lojas fui super bem atendida, a primeira que entrei foi a Vera Wang, vesti vários modelos, mas não me apaixonei por nenhum que estava lá para pronta entrega, depois fomos a Kleinfield e ao entrar eu já senti meu coração bater mais forte, fiquei louca com a loja, tudo tão perfeito...de acordo como aparece no programa...fui atendida pela vendedora Rosaria que [e um doce de pessoa e finalmente encontreiiiiii meu vestidooooo!!!! Disse SIM para o vestido e fiquei super feliz!



Todos me falavam...achou o vestido...pare de procurar...mas mulher e fogo...acaba vendo algo mais...Depois de visitar tudo em NY fomos para LAS VEGAS, e adivinhem o que tinha em frente ao meu Hotel??? Uma loja imensa da David's BVridal, não me segurei e entrei (com o meu noivo), experimentei 3 modelos Vera Wang e acabei comprando um que me apaixonei...ou seja a louca voltou para o Brasil com 2 vestidos...completamente diferentes e lindos. Acredito que eu vá usar somente 1 dos modelos...mas ainda estou super na duvida se faço um book com o outro ou deixo para o TRASH THE DRESS...Enfim, minha ventura foi maravilhosa! E o preço dos vestidos valeu tanto a pena que ainda sobrou para comprar sapatos, véu, e outras roupinhas a mais!!! Ameiiii e super recomendo!!!!


DICA FINAL: Queridas noivinhas...Pelo amor de Deus...não leve seu vestido na mão na volta ao Brasil! Muitas meninas têm relatado que tem sido parada na Alfândega e tendo vestidos apreendidos ou taxados, perguntei para varias delas o seguinte: 
- Você trouxe seu vestido na mão??? 
-E a resposta era sempre: SIM, com medo de amassar ou estragar. 


Gente, vestido bom não estraga assim...rs. Coloque sem medo dentro da mala e cerque o vestido com outras roupas. Eu coloquei de um "tudo" junto com os meus vestido...eles estavam encapados...não tinha como sujar. 
Claro... não coloque nada liquido junto...mas se for roupa da tranquilo...não se preocupe em amassar o vestido...chegando aqui você leva em qualquer lavanderia e peca para passar a vapor! Ok??? 


Espero ter ajudado...

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Adorei o seu post! Me caso em maio do ano que vem e estou pensando seriamente em ir aos EUA comprar meu vestido. Você pode me passar seu email pra saber mais detalhes sobre valor, modelo dos vestidos, etc...
Bjinhos

Postar um comentário