0

BATOM VERMELHO….DICAS


Qual a mulher que não gosta de se sentir fatal? Mas para acertar e nao fazer feio e´ necessário  ficar atenta, pois as vezes sem querer  acabamos tornando um visual cool, em um visual over ou trash! Siga essas dicas e saia de casa com segurança e super FATAL!…rs!!


Dicas para não errar:
1) De preferencia as tonalidades mais fortes de vermelho a noite. As tonalidades que puxam para o laranja, ou para o rosa podem ser usados de dia…mais sempre use o bom-senso!

DIA







NOITE









2) Batom vermelho pede rosto bem limpo e uma pele bem feita. Capriche!



3)Antes de aplicar o batom vermelho, cubra os lábios com base e depois use pó compacto por cima (como se faz no rosto) para que a boca ganhe destaque quando fizer o delineado.
  
4)Use um lápis na mesma tonalidade do batom para delinear e depois preencha o interior também com o lápis. Por ultimo aplique uma boa camada do batom escolhido.



***Caso não tenha o lápis, não se desespere, utilize um pincel e faca o contorno dos lábios e depois passe o batom normalmente.

5)Se borrar, corrija as imperfeições com um cotonete( para ficar perfeito, coloque um pouco de base na ponta do cotonete).




6) Caso sua intenção seja destacar sua boca, não ouse tanto nos olhos, prefira sombras mais neutras e invista em rímel. 


Agora…os batons vermelhos MAC que amo….
Primeiro o Matte Rusian Red com cor mais fechada , segundo o Lady Dangerem cor intermediária e terceiro o Morange ( um vermelho mais ``puxado´´ para o tom laranja….esse ultimo sou loucaaaa!!!!

Matte Rusian Red Fica assim:

Lady Danger Fica assim:

Morange Fica assim:


Espero que tenham gostado!!! Beijos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário