0

COMO NÃO AMA-LOS? NERD S2!


Digamos que o nerd é visto de uma forma estereotipada e muitas vezes depreciativa pelas pessoas, pois exerce intensas atividades intelectuais que são consideradas inadequadas para a sua idade, em relação a outras atividades mais comuns. Por essa razão, um nerd muitas vezes não participa de atividades físicas e é considerado um solitário pelas pessoas. É um indivíduo que possui dificuldade de integração social, mas que nutre grande fascínio por conhecimento e tecnologia. Há muitos tipos de grupos de nerds, dentre eles estão os viciados em games, em tecnologia, informática e ciência, em obras famosas como: Senhor dos Anéis, Star Wars, Arquivo X, Harry Potter e outros. Partindo desse princípio, é possível encontrar muitos objetos de decoração que correspondem à personalidade e estilo de vida dos nerds, sem deixar de transparecer beleza e sofisticação. Portanto, para os amantes e admiradores dessas criaturinhas singulares, vou mostrar algumas ideias de objetos decorativos para seus ambientes. 

Vejam como as almofadas representam perfeitamente as teclas, até a escrita é posta na parte superior: sensacional!!!!!


Lixeira estilo robô: pura sofisticação.


Alguns estilos de prateleiras: game total.

Sofá pixel

Outra possibilidade com as teclinhas.

Mesa de centro ou criado mudo: opte pelas duas!

Porta Copos: uma solução bacana para não manchar seus móveis.

Parede com adesivos de super-heróis: para os amantes de quadrinhos.

Relógio equação: solucione-as!

Aparador de livros.



Faça você mesmo: Almofada estilo nerd!


MATERIAIS
· Feltro em diversas cores;
· Almofada para forrar com o feltro;
· Máquina de costura ou agulha e linha;
· Tesoura;
· Lápis e papel;
· Compasso para fazer os círculos;




PASSO A PASSO
Primeiro deverá medir a almofada para poder ser feito a medida do feltro usado para fazer a capa. Basta cortas dois retângulos de feltro na medida da almofada com alguns centímetros sobrando para poder ter espaço para ser feita a costura. Costure pelo lado de dentro, deixando um espaço aberto para colocar a almofada. Com a almofada em mãos, chegou a hora de decorar. Pegue um compasso e desenhe dois círculos de diferentes tamanhos no papel, que serão nossos moldes para poder cortar os mesmos no feltro. Recorte os círculos de feltro e costure na posição que deseja para formar o desenho customizado. Você ainda pode utilizar outros tecidos e desenhar logos de redes sociais.


Gostaram das ideias? Então, acessem: http://www.casageek.com.br e verão os infinitos artigos de decoração, podendo comprá-los, o que é muito bom.


Postado por Jô Almeida.















0 comentários:

Postar um comentário