0

NOVA YORK - PASSEIOS A DOIS...


Oi pessoal...como vocês estão??? Eu estou na maior ralação com monografia, trabalho, assuntos de casamento e por ai vai, mas quando venho aqui parece que o mundo para...e dai so penso em dar dicas, falar de coisas boas e me esqueço de tudo...o tempo passa voando! Amo estar aqui e amo quando vejo o comentário de vocês em minha caixa de e-mail ou por aqui!!! Perguntem e comentem sempre!!! Para mim é um super prazer!!!! 
Bem... como o assunto tem sido dicas de NY...hoje vou dar uma bem legal para quem vai com o amor ou com a família... CENTRAL PARK e EMPIRE STATE! Dois lugares maravilhosos e que sem duvida da para ser visitados no mesmo dia!


O Central Park você não paga nada para andar, é um parque enorme que possui capela, lago, zoologico e uma flora de tirar o folego! Eu não tinha tempo para fazer tudo a pe como manda o figurino e também nao tinha tempo para visitar o zoo (custa aprox. 15 dólares por pessoa), ate porque o frio que estava fazendo neste dia nao permitia, seria muita ousadia…rs.


Então optamos por pegar 2 dos principais veiculos de locomoção utilizados para conhecer o parque. O primeiro foi o triciclo no qual pagamos por casal 50 dólares para um período de aprox. 40 a 60 minutos, com direito a 4 paradas para fotos. 


(Nosso guia na bicicletinha)

E depois o que era meu sonho: andar de Carruagem...50 dólares por 30 minutinhos sem parada (achei um roubo), mas como era uma super vontade...fechei os olhos e paguei! rs.


Depois do passeio paramos em uma das carrocinhas que ficam paradas no portal de entrada do parque e nos deliciamos em um maravilhoso HOT DOG....hummmm....ja to com saudade! Super indico…


E com a bateria carregada pegamos o metro e fomos em direção ao Empire State, na verdade dava tranquilamente para fazer este percurso a pe, mas como tava super frio...preferimos esta opcão!


Para subir e ir ate o primeiro observatório o valor e 25 dólares por pessoa, para seguir ate o segundo observatório(ainda mais alto) o valor e ainda mais carinho...ou seja, vale a pena ficar no primeiro…ok? Fui so ate ai e deu para tirar boas fotos...




Na saida uma lojinha repleta de coisinhas lindas...e olha o que meu amor comprou pra mim…nhaaaaaaa…amei! Coloquei o nome de litlle monkey :) Linda ne…
Espero que tenham gostadoooo!!!


0 comentários:

Postar um comentário