0

ORGANIZANDO QUADROS


Como pendurar quadros na parede de um jeito que fique bonito e harmonioso? Uma maneira convencional, mas sem erros, prevê um quadro maior no centro e outros simetricamente ao redor, formando um grande retângulo. Vocês podem também montar esses quadros sem muita simetria, com diversos tamanhos de molduras. Agora, o segredo é fazer com que eles se encaixem e deem uma visualização bacana. Um quadro disposto numa parede faz toda a diferença na hora de decorar um ambiente, por isso é de extrema importância escolher corretamente o estilo que melhor destacará sua decoração. Normalmente as obras ficam grudadas umas às outras, cobrindo parte da parede, e o legal é misturar telas mais simples, de valor afetivo ou algumas feitas por vocês e outras assinadas por artistas. A graça está nessa mistura e fugir do convencional é uma lei a ser seguida por essa tendência. 


Este exemplo nos mostra o formato de um retângulo, com quadros milimetricamente escolhidos e dispostos na parede.


 Quadros de tamanhos e estilos diversificados = mais vida e cor para a sua decoração.


 Uma mistura que funciona: vários estilos e formatos num mesmo conjunto


 Mais contemporaneidade para sua sala de estar.

Agora vou dar alguns exemplos de quadros que vocês podem executar em casa e caso queiram misturar com outros menores e de formatos distintos, a combinação ficará exemplar e de muito bom gosto. Vejam!

Pétalas de tecido

 Respingos de tinta


 Faixas de tecidos 
Dando continuidade ao quadro: um efeito bacana e muito moderno

Essas ideias me animaram e espero que vocês também tenham curtido. Aproveitem e façam em casa. O destaque é indiscutível. Usem a criatividade e mãos a obra. 

Postado por Jô Almeida


0 comentários:

Postar um comentário