0

DIÁRIO DE UMA NOIVA NEURÓTICA....DESABAFO


Odeio fornecedor de casamento que se acha o rei da cocada preta, "ESTRELINHA", se acha insubstituível! Que absurdo! De fato existem pessoas muito boas mesmo...e se a pessoa tem "fama", foi porque alguém reconheceu o trabalho dela, a pessoa deveria ser grata e utilizar a simplicidade para alcançar novos horizontes. Mas não... se deslumbra, acha que ta abafando e que vai fazer "sucesso" eternamente, trata pessoas com ignorância...não acho isso digno de alguém que se diz profissional!


Coloquei “fama” e “sucesso” entre aspas, pois destes derivam muitos significados...Tem gente que se acha “famoso”, mas quando sai do seu Bairro ninguém conhece...tem uns casos ainda piores...mas enfim! O que é Fama, o que é sucesso ? ? ?
Dinheiro muitas vezes não é o problema, não tenho preocupação em pagar bem a quem realmente desenvolve um bom trabalho, mas fico P da vida quando uma pessoa que se diz “profissional” trata seus possíveis clientes com descaso, ou de forma ignorante, não se faz isso com ninguém, nem mesmo se a cliente for chata, ou fizer algum tipo de questionamento inadequado. Somos noivas, queremos ser tratadas bem, com respeito, com carinho....estamos prestes a realizar um sonho...que muitas de nós esperam anos e anos para realizar. E o que eu faço? Descarto na hora da minha lista....na hora mesmo, pode ser  mago dos magos na boa do povo, mas se destrata seus funcionários ou clientes...fato que não merece minha credibilidade! E com vocês, é assim também? Ou vocês relevam, e fecham com o fornecedor mesmo assim, pois acha ele "o melhor"?

É só mesmo um desabafo...estou falando neste caso de fornecedores de casamento, pois neste momento estou muito envolvida com isso, mas falo de um modo geral, para todos aqueles que lidam com pessoas, que lidam com o público no dia a dia. Trago esta reflexão para eu mesma, não me isento de falta de cordialidade, ou respeito com o próximo algumas vezes, isso acontece...mas acho que estamos aos poucos deixando de ver o próximo e olhando somente nós mesmos...Isso não é bacana! Vamos ao menos tentar, tentar mudar...

0 comentários:

Postar um comentário