0

GALHOS SECOS


Veremos que coisas simples são capazes de fazer muita diferença na hora de decorar, principalmente utilizando de beleza, criatividade e boas técnicas. Acredito que apostar em elementos naturais é uma opção diferente e que destacará alguns ambientes de sua casa, por isso vou mostrar algumas ideias que utilizam os já conhecidos GALHOS SECOS,  para compor surpreendentes propostas decorativas. Muitas de vocês já viram algumas ideias relacionadas a utilização dos galhos, porém se tratando de decoração o assunto vai além, com múltiplas possibilidades.
Lustre: a dica aqui é usar como base a estrutura de uma luminária redonda e colar os galhinhos com cola quente. 
Móvel Revestido: Usando galhos de diferentes espessuras é possível revestir móveis, pisos e até paredes. A dica é variar também a altura, assim você terá um efeito de alto e baixo bem interessante.
 Castiçais: basta cortar o centro com uma serra copo e inserir a vela.

Árvore estilizada: natureza colorida.

Mesa estilosa: sofisticação natural.

Espelho Sustentável 1

Espelho Sustentável 2
                            
Para bilhetes ou como árvore de Natal.

Abajur



Especialmente para nossa querida Luana Di Lauro 
Inspire-se amiga. Muita alegria e amor.

E para as que preferem deixar de lado os galhos, mas não o aspecto natural, que tal esse expositor de fotos personalizado?



Árvore genealógica criativa. Para um visual mais alegre, utilizem cores vivas e porta retratos em tons claros.

Espero que tenham gostado das ideias. Eu adorei e confesso que já utilizei essa técnica numa festa de Halloween. Coloquei um galho gigante com teias e vários morcegos. Ficou sombrio e muito condizente com o tema. Bom, é isso pessoal, curtam bastante esse post e montem suas obras de arte. 


Postado por  Jô Almeida

0 comentários:

Postar um comentário