0

AMOR






Hoje eu estava pensando a respeito do que é o AMOR!?
O amor é uma dádiva de Deus, um sentimento que nos cerca desde que nos entendemos por gente, é um laço que une pessoas especiais, pessoas que mudaram nossa vida, pessoas que estiveram ao nosso lado, pessoas que fizeram parte da nossa trajetória ou que, simplesmente, atribuíram algo inexplicável em nossas vidas.
As vezes amamos sem querer…quando nos damos conta já estamos envolvidos por algo quimicamente e cientificamente inexplicável: o AMOR! Às vezes sinto raiva de mim mesma por amar tanto…as vezes penso: " Nossa, mas essa pessoa nem faz por merecer tanto amor"…mas quem pode controlar o coração? Quem pode dizer o quanto amar, se o amor é sem medidas, sem regras!
Por um lado, por ser assim, sinto raiva de mim, por outros penso que Deus de fato quando pensou em me trazer ao mundo, me trouxe com tanto amor, mas tanto amor, que esse amor passou para mim…E eu de forma inexplicável amei e amo. E ao mesmo tempo penso, que privilegiada sou, por ter tanto para dar, pois não a maneira de ser mais feliz e mais rica, do que com amor para dar. Há tanta gente carente de amor, e eu com tanto para dar. Fico triste pois sei que muitas vezes esta energia, esta felicidade e este amor que há dentro de mim desperta a inveja, ma o que é a inveja.??? A inveja é carência, é falta…e se alguém sente isso por você, é porque esta carente deste brilho que a cerca! E para isso eu lhe digo: o melhor remédio para a inveja: é amar, e continuar amando... 
E eu sei que vou amar…e com esse amor, eu sei que vou sofrer, talvez a cada espera, a cada despedida eu vá sofrer…Mas eu sei que valeu, pois amar é isso, é amar sem medidas, sem esperar que o amor seja correspondido na mesma proporção, é amar incondicionalmente mesmo que doa…mesmo que te faca chorar…e ainda que você pense que não vale…saiba que valeu!

Aos meus amores. Não preciso dizer pois sabem quem são!

0 comentários:

Postar um comentário