0

DICA DO DIA: CABIDE PERSONALIZADO



Vocês já devem ter visto em muitas fotos de casamento vestidos expostos em cabides personalizados. Eles são lindos e dão um plus ao designer escolhido, tornando o vestido a peça central da foto, o que antes não era visto! Achei esse passo-a-passo em um site americano e achei tão bacana que decidi compartilhar aqui com vocês! Fica super simples, mas super delicado e Chic! 

Você vai precisar:

- 1 metro de tule, você pode usar o francês que é mais delicado e leve ou usar o tule tradicional mesmo, vai dar o mesmo efeito.

- Caneta de ponta fina que escreve em CD/DVD, acho que dá um visual legal, fica mais fino e não corre o risco de borrar a madeira ou pintura utilizada.

- Esmalte incolor para selar a pontinha do tule para não desfiar, mas eu acho que nem precisa, pois o tule é bem resistente quanto a isso.


Escreva o que você deseja no cabo do cabide, podendo ser as iniciais do nome dos noivos, Bride ( que significa noiva em inglês), a data do casamento, Sr. e Sra., Dois corações, deixe sua imaginação correr solta! Só cuidado para não borrar…rs.


Faça o laço no tamanho que deseja e na cor que desejar (existe tule de várias cores, não precisar ser necessariamente branco). e corte a pontinha para ficar um laço perfeito. Caso perceba que o tule esta desfiando nas pontinhas corte delicadamente fazendo o acabamento e passe u pouquinho de esmalte incolor para proteger e não correr o risco de desfiar.


Por último coloque o laço por dentro do ferrinho de metal. Caso prefira( o que aconselho), faça o lacinho já no próprio ferrinho de pendurar, até mesmo para ter noção de como irá ficar.



0 comentários:

Postar um comentário