1

VOLTANDO COM FORÇA TOTAL


Oi pessoal, estou de volta. Primeiramente gostaria de me justificar pela ausência… Estive super enrolada com finalização da minha monografia e também com meu trabalho, portanto tive que dar um tempinho nas postagens diárias, pois não gosto de trazer conteúdos de baixa qualidade para vocês, preferi me ausentar do que fazer algo por fazer… Mas trago boas novas, consegui resolver todas as minhas pendências e o principal: concluir e apresentar a monografia, e a melhor parte: tirar 10 e o pedido de publicação da tese…tinha como ser melhor??? To mega feliz e realizada…. Mas em contra partida meu corpo não esta tão bem assim!

Com toda essa tensão de casamento, monografia, trabalho e estudo, acabei ficando mega ansiosa, e não sei se ocorre assim com vocês meninas, mas eu quando fico ansiosa como o MUNDO…pareço uma devoradora…saio comendo tudo que vejo pela frente…e quando não tem nada pela frente, mando comprar…hahahahahahaha…Conclusão: ENGORDEI 3 kilos, provavelmente o que já havia conquistado de perda, recuperei…ou seja: joguei meses de trabalho na academia no lixo, pois foi so de gordura mesmo, nada de massa magra! 

Agora é correr atras e perder peso….COMO???
Cortando tudo que gosto de comer ( um monte de porcaria) e substituindo esse monte de guloseimas por coisas saudáveis. Eu adoro rodízio de pizza, crepe, hot dog….ou seja: massas em geral. E o que vou fazer??? Cortar todo tipo de carboidrato ruim do meu cardápio ate perder 6 kg Chegando a essa meta, libero comer uma coisinha ou outra, mas tomando cuidado para manter o peso.

O ritmo dos exercícios consequentemente aumentou, para dar conta destes 3 kg em excesso, e mais os 3 que eu queria perder ainda, vou ter que ralar… 
Segunda, quarta e sexta, 1 horinha com meu personal e 45 minutos de RPM (uma modalidade de spinning). Terça e Quinta 40 minutos de aeróbico na parte da manhã e 1 hora de corrida na praia a noite com meu personal-primo. Sábado - dia livre na academia durante 1 hora, e Domingo dia de descanso, no máximo uma caminhadinha na orla. 

Vou cortar inicialmente pizza, e pães gordos da minha vida, além disso... refrigerantes e rodízios. Quem vem comigo???? 

Agora segue foto das minhas comprinhas…. A listinha de compras nas Cassas Pedro foi: Farinha de Linhaça dourada, Chia, Gergelim preto, Grão de bico e Lentilha. Esses 5 vão andar de mãos dados comigo nos próximos meses… 


A receitinha da noite foi uma sopinha de lentilha maravilhosa!!!! 
Conheça um pouco sobre os benefícios da Lentilha

"O grande segredo no consumo das leguminosas é a variação, tente consumir a cada dia um tipo diferente e aproveite os benefícios particulares de cada tipo"O grupo das leguminosas que incluem os feijões, grão de bico, ervilha, lentilha e soja infelizmente segundo a última pesquisa do Ministério da saúde tem seu consumo bem diminuído em comparação aos anos anteriores. E junto com esse declínio, o excesso de peso do brasileiro tem aumentado.


Lentilha
A lentilha é um superalimento, cerca de 25% das suas fibras são solúveis, o que ajuda a diminuir o colesterol . Elas ainda contêm carboidratos complexos que ajudam na prevenção do aumento e na diminuição da glicose no sangue, ácido fólico, B6, magnésio, ferro e um nutriente especial, o triptofano que é um aminoácido que faz parte da formação da serotonina e que ajuda naquela sensação de relaxamento e bem-estar. Por isso uma dica é fazer uma saladinha ou sopa de lentilha à noite para ajudar na hora do sono. Ela também como a ervilha e outros feijões podem ser consumidas como brotos.


Eu mortinha, apos a minha caminha noturna :) Beijos poderosas!


1 comentários:

Josie Mantilla disse...

Nossa flor... Estou precisando urgenteee fazer isso que você fez, tomar vergonha na cara sair do face por uns tempos e dos meus blogs que consomem demais o meu tempo. Tenho que terminar o mais rápido a minha monografia e ainda cuidar do meu filho de 9 meses, sem contar da casa e marido. Não é nada fácil Com isso ando super ansiosa, nervosa e com preguiça de ir na academia. Vou quando dá vontade. Odeio fazer dieta, minha nutricionista passou uma dieta super pesada que fico com fome o dia inteiro, pode isso? kkkkkkkk

Bjs

www.glacecompimenta.com

www.casarebom.com

www.glacecompimentababy.blogspot.com

Postar um comentário