0

LINGERIE, CUIDADOS QUE DEVEMOS TER...



Não conheço uma mulher que não ame lingeries. E para facilitar a vida de vocês, que curtem lingeries finas e super delicadas, vou dar um dica super útil de como lavar e conservar sua peça íntima, para que ela dure mais tempo.

1) Assim que comprar, lave sua lingerie.

2) Como lavar? Lsve na mão caso a peça seja muito delicada, ou use saquinho como estes aqui para não puxar fios ou danificar a sua lingerie. A venda em lojas de 1,99/ produtos para o lar e até na revista da Avon.





Para sutiãs utilize estas bolinhas, que sempre são vendidas em lojas como 1,99/ lojas de coisas para o lar (como a Multgicoisas aqui no RJ) e até mesmo nas lojas Casa&Video e  Lojas Americanas.




3) Use produtos específicos para este tipo de roupa. Sabão neutro é ideal.

4) Na hora de colocar para secar, cuidado para não colocar suas peças perto de roupas que podem manchar sua lingerie ou puxar fios. Preste atenção também com o pregador, tem alguns que danificam as roupas ou mancham.

5) Deixe a roupa secar em local arejado em sem muita incidência de sol.

6) Dobre suas peças intimas conforme indicado abaixo:






Agora uma brincadeirinha, UM GUIA DE CALCINHAS!
Qual o seu modelo predileto??? Deixe aqui seu comentário…

O meu modelo é o Thong para o dia-a-dia e o Hip Hugger e V-String para momentos especiais a 2. Aproveitem para atualizar o estoque de lingerie…Dia dos Namorados está chegando! Arrase!





0 comentários:

Postar um comentário