0

PORTA-GUARDANAPO - MENINA FLOR


Há mais de seis anos no mercado, a empresa Menina Flor visa a satisfação do cliente.
Trabalhando com matéria prima de primeira qualidade com abrangência em todo o território Nacional, a empresa vem crescendo e ganhando espaço no ramo.

Além de uma variedade de modelo de forminhas de tecido e papel, a empresa MENINA FLOR trabalha também com porta guardanapos, porta bem casado e caixinhas para lembrança. Como já falei no último post sobre a empresa bastante sobre as forminhas, hoje vou postar mais fotos de porta guardanapos e ideais de como utiliza-los no Casamento. Espero que curtam

Os porta-guardanapos em laço chanel, são porta guardanapos feitos de fitas de cetim e com colocação de ppedras de cristais na parte superior. este tipo de guardanapo não tem restrição para ser utilizado. Pode ser usado em Casamento mais formais ou menos formais. Pode utilizar cores claras caso o casamento ocorra na parte do dia e cores mais fortes ou neutras caso o casamento seja clássico e/ou a noite.

(Foto ilustrativa)


Os porta-guardanapos com aplicação de flores feitas com tecidos ou papéis, são super sofisticados e muito deliciados. Estes eu já aconselho para casamentos em locais abertos, como: campo ou praia, ou para um casamento menos formal as noite, onde a temática seja o tropical. Compõe muito bem decorações que se utilizam de elementos como plantas, troncos, madeira, palha, prataria e tecidos florais ou listrados. 

(Foto ilustrativa)


Para conhecer melhor o trabalho da empresa solicite o catálogo através do e-mail meninaflorforminhas@hotmail.com ou entre em contato através do telefone (19)38773740.

0 comentários:

Postar um comentário