1

CUIDANDO DAS MADEIXAS

 
Oi meninas...
Não sei vocês, mas eu amo mudar de visual, principalmente no verão. Antes do meu casamento eu estava com uma cor de cabelo meio argh e gigante! Daí para o Casamento eu fui até a Casa Rysco e passei por um choque de transformação nas mãos do maravilhoso Hair Stylist Fábyo dos Anjos.
A cor ficou um escândalo, ele aplicou uma técnica chamada Ombré Hair, onde as pontas do cabelo ficam mais descoloridas do que o restante da cor do cabelo. Ficou estilo surfista...e eu amei o resultado! Demos uma retocada na raiz quer estava muito escura, deixando um pouco mais clara e  com um pouco mais de luz, mas ainda assim com um fundo escuro.Vejam a diferença...




Um pouco da Casa....
A Casa Rysco é diferente de tudo que já vi em termos de cuidados com os clientes. A começar pelo espaço que é como uma casa, onde os cômodos são os espaços de atendimento... Não tem cara de salão...o cliente fica muito mais a vontade, e em sintonia com o clima relaxaste que a casa proporciona.
Além disso, são servidos aperitivos e bebidinhas a todo instante, você se sente uma DIVA...O cuidado e o carinho com que nos tratam também vale ser destacado. O local do lavatório é todo climatizado e com músicas que te fazem esquecer do tempo! Você relaxa enquanto o profissional massageia delicadamente sua cabeça. Depois vem uma massagem com óleos essências pelas partes superiores do seu corpo enquanto você ainda esta sentado. Nossa....fui ao céu!
Só tenho a dizer uma coisa...quem vai não quer outra coisa! Já estou contando as horas para voltar a ser mimada como fui naquele dia....Profissionais nota 10000000000000000!




O que falam sobre...
Edson Rysco abriu um salão de beleza em seu apartamento no bairro de Peixoto em Copacabana, em frente a uma pracinha super charmosa.

O cliente escolhe a música que quer ouvir direto do Ipod, e se não quiser, pode assistir um filme clássico. Lá você terá todos os mimos que você pode imaginar saindo da cozinha: suco de fruta natural, drink com guarda-chuvinha, pipoca e sanduichinho.

Em sintonia com o ambiente high-tech, os cortes e as referências são escolhidos na tela do iMac, onde há uma coletânea de cortes legais pelo mundo.

- See more at: http://glanceit.com.br/estilo/casa-rysco/#sthash.llQ1yojY.dpuf
No último andar de um prédio do Bairro Peixoto, em Copacabana, o salão de Edson Rysco sai na frente no quesito charme graças ao lugar. O apartamento de quatro quartos foi todo adaptado. Na última reforma, a parede que separava um dos quartos da sala foi abaixo e virou o espaço para mais um cabeleireiro (foto).
Ali, na mesma harmonia do restante, Edson espalhou luminárias cromadas e móveis de pés finos, do famoso Shopping dos Antiquários, na vizinha Rua Siqueira Campos. Produtos de beleza ficam distribuídos numa divisória de madeira dos anos 1950 presa na parede. Do teto, pende um globo de discoteca.
— Montar o salão em casa é um conceito muito comum lá fora. Trabalhei em um assim na Espanha — conta Edson.
Créditos- Caderno ELA


Como Chegar e contatos...
O atendimento funciona somente com hora marcada.
Rua Maestro Franciso Braga, 442/301, Peixoto Copacabana.
Tel: (021) 2236-6815
Facebook Casa Rysco: https://www.facebook.com/casa.rysco
Facebook Fábyo do Anjos: https://www.facebook.com/paginadofabyo?fref=ts

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa seu cabelo ficou maravilhoso!!
Quanto vc gastou para deixa-lo assim ?
Beijos

Carlinha F.

Postar um comentário