0

RETOMANDO AS POSTAGENS


Oi pessoal, passei um tempo longe. Como sabem, casei em Novembro, e de lá pra cá minha vida deu um giro. Muitas tarefas, organização de mudança novos planos, novas metas, trabalho, cuidar de casa, malhar, fazer comida. um ritmo bem diferente da vida de solteira (mesmo já morando com o marido)acreditem... Muitas coisas mudam! Não que esteja pior agora, mas senti o peso e a responsabilidade da vida de casada, o que é ótimo para meu amadurecimento pessoal e profissional. Uma dica para as leitoras que vão casar...rs. Se para vocês não mudar o nome for uma opção aceitável, não mudem. Vou explicar porque... mudar o nome, para o nome de casada dá muito trabalho, além disso muitas despesas. Mas essa dica é só para quem não faz questão. Se você quer muito carregar o nome do seu marido ou da sua esposa( o que já é possível também), acho super justo. Mas acho bom fale da dificuldade que é mudar todos os documentos. rs (to sofrendo com isso também).


Tenho meu trabalho, e  conciliar ele com o Blog e com  o projeto do DIVAS NO ALTAR não está sendo nada fácil, apesar de ter tudo muito a ver. Pensei  algumas vezes em desistir, mas algo me falava para não deixar de lado o Blog! Foi um espaço que batalhei tanto para conquistar espaço, visualizações, amigos e seguidores, que não teria como deixar tudo isso de lado. O momento que passei dificuldades na minha vida pessoal, foi aqui que me diverti, foi este espaço que usei como válvula de escape para meus problemas, e é lógico que eu não poderia abandonar.

Ser blogueira não é uma tarefa fácil, você vira alvo de tudo e de todos. Se você escreve errado você é julgado, se você fala sem pensar também é errado, se você não expõe o que sente é falso, se expõe a vida é metido ou está querendo se "mostrar". Ou seja, não é nada fácil, mas tudo vale a pena quando recebo uma mensagem por aqui ou um e-mail com agradecimentos, dizendo que contribui de alguma forma para que a pessoa tivesse sucesso, seja em um evento, seja em um encontro... Muito bom servir de exemplo em algo que você nem imagina que poderia ser. 

Agradeço demais o carinho e  a paciência de todos que aguardaram esta postagem! É com prazer que volto e retomo minhas postagens, pois amo muito este espaço e a chance de dividir com vocês minhas vitórias, minhas batalhas, minhas alegrias, minhas descobertas...e até meus tropeços e erros! "Vamos nessa.... que o tempo RUGE e a Sapucaí é GRANDE." (José Wilker)

Hoje vou deixar aqui um registro das minhas atividades no INSTAGRAM. Como tenho tido pouco tempo agora, tudo que faço ao longo do dia e acho interessante, faço um registro e publico no Instagram. Então se você curte o Blog da DI LAURO e ainda não me segue...corre lá. Diariamente postagens relacionadas ao meu dia-a-dia, e muita matéria relacionada a moda, beleza, fitness, alimentação, compras e dicas para noivas! Espero que gostem! <3

@blogdadilauro




0 comentários:

Postar um comentário