0

USE E ABUSE DAS GALOCHAS


Demorou, mas finalmente as chuvas que deveriam ter vindo no verão estão aparecendo...e com elas o climinha mais fresquinho por conta do Outono começa a dar a graça, e com este tempinho...casacos, gorros, chapéus, lenços e botas começam a sair do armário! Eu sempre amei GALOCHAS, mas depois de uma certa idade(risos), o medo de usar e ficar parecendo infantil com este estilo de calçado sempre me artomentou! rs

Sendo uma peça confortável e prática, não há dúvida que em um determinado momento ela viraria febre. E não deu outra... as galochas... aquele calçado que você sempre viu sendo usado pelo açougueiro do seu bairro, ganhou uma repaginada há algumas temporadas e vem se mantendo fiel nesse mercado até hoje. 



A galocha, ou wellington boot (como ficou conhecido la fora) virou uma super tendência no hemisfério norte e chegou aqui no ano retrasado, como uma das apostas pro inverno. Hoje, o lance de estação virou piada e já é possível ver o item tanto em dias de inverno ou em dias de verão. A regra é simples e básica: Tá chovendo? Então aposte em galochas. Essas botas hipermeáveis viraram um item super funcional e que nunca sai de moda.


Nos pés das famosas, modelos grifados como o texturizado da Jimmy Choo ou as queridinhas da Hunter têm vez em tons neutros, vibrantes ou estampados. Até em desfiles as queridinhas GALOCHAS ganharam destaque! 


Hilary Duff montou um look interessante com a bota de borracha com textura de crocodilo. A assimetria do casaco e o chapéu ajudam a modernizar o visual. 
Foto: Splash News


Confira mais algumas imagens que separamos para você... e aproveite para arrasar no look usando a sua!






Separamos um vídeo bem bacana com mais algumas opções de looks que você pode compor usando sua GALOCHA! Aproveite...



0 comentários:

Postar um comentário