0

BOTA CUT OUT (boots)

A nova sensação já tem a cara do inverno, é a moderninha bota com recortes, que deixa parte do pé/tornozelo a mostra. É uma super trend nos invernos europeus e chega forte aqui no Brasil nesta temporada! 
A bota no estilo CUT OUT é conhecida mundo a fora como uma bota de cano curto com estilo mais pesadinho (punk/rock), com recortes vazados e solado grosso. Mas já é possível encontrar modelos menos pesados, com recortes mais sutis e femininos.



O bom  é que podemos usar sem meia e compor em looks com saias, shorts e vestidos quebrando um pouco a delicadeza das peças. As botas cut out boots podem ser encontradas em diversos modelos, sendo que algumas são sem salto, salto pequeno e salto médio, nunca em saltos altos. Por não possuírem cano longo também são apropriadas para todos os tipos de mulheres, desde as mais altas, até as mais baixinhas, tendo elas pernas grossas ou não.
Esses modelos de Cut Out Boots podem ser usados com diferentes estilos de roupas, como em looks mais urbanos com calça jeans ou shorts e camisetas. Além disso, as botas cut out boots combinam perfeitamente se você investir nos contrastes. Para criar um visual contrastante, você pode usar a bota com um vestido florido de tecido fluido, num estilo mais romântico, o visual fica um charme!
Vestidos e saias longas também combinam muito bem com essas botas, e você pode usar a criatividade criando combinações ousadas, como as Cut Ou Boots com meias coloridas.






E aí, gostaram??? 

Deixo agora para vocês dois vídeos super bacanas. Um é para você que não encontrou este modelo de bota perto da sua casa, mas não quer deixar de ter um modelo assim. O outro é um LOOKBOOK para inspirar você a usar e abusar na combinação desta peça!




0 comentários:

Postar um comentário